As declarações de Farioli após a derrota do FC Porto contra o Vitória SC
Francesco Fariol avaliou a eliminação do FC Porto frente ao Vitória SC, no Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga, partida que terminou 3-1 para os visitantes. O treinador lamentou o desfecho, sublinhando que a equipa tudo fez para alterar o rumo do encontro.
O técnico começou por salientar o esforço colectivo:
«Não foi o resultado que queríamos. A boa parte é que tentámos dar tudo para dar a volta. Agora estamos a pensar no próximo jogo. Não estava aqui antes, mas tentámos tudo para vencer o jogo e não foi o suficiente. Temos que seguir em frente. Faltaram-nos algumas dinâmicas».
Farioli deixou também uma palavra de apreço aos adeptos pelo apoio demonstrado:
«Tentámos tudo, isso pode ter a certeza. Isto é parte do jogo. Tivemos os nossos momentos, no começo da segunda parte, uma oportunidade com o Samu. É o que é. Temos que virar a página. Os adeptos também nos ajudaram, foram fantásticos no jogo e depois».
Sobre a situação física de Gabri Veiga, o treinador explicou que o problema surgiu após o jogador arrefecer:
«Perguntei se ele estava bem e ele disse que sim. Mas quando ficou frio, foi diferente, isto também é azar. Neste momento, estas lesões pagam-se caro. Isto faz parte do futebol, é um jogo de contacto e podem haver lesões».







